Almoço de Confraternização alusivo ao dia da Mulher

Voltar para página: Notícias

Almoço de Confraternização alusivo ao dia da Mulher

Em alusão ao mês da mulher (Março), o Conselho de Administração e as Trabalhadoras da ARCCLA, juntaram-se para um almoço de confraternização e, momentos de reflexão sobre o papel da mulher na Instituição e na sequência, celebrar o dia internacional da Mulher.

O PCA começou por brindar todas as mulheres com flores e um discurso:

“Ontem um pequeno Conselho, hoje uma Agência, com missão alargada e responsabilidade que irão exigir de todos nós mais dedicação e cumprimento e esforço, para cumprir com a nobre missão que é de garantir um futuro auspicioso para as novas gerações. Regozijamo-nos de ter representação feminina no Conselho de Administração bem como noutras funções de liderança, o que vem demonstrar que a competência individual será a base para conquistar espaços, crescer a nível profissional e ganhar cada vez mais a nossa admiração e respeito pelo papel que podem desempenhar no desenvolvimento e gestão da instituição.

 

“Neste mês dedicado a todas mulheres guerreiras trabalhadoras e sonhadoras, queremos agradecer por contagiarem-nos com a vossa resiliência por influenciarem com o vosso brilho, e por contribuírem para tornar a ARCCLA um lugar melhor para trabalhar.”

Diz a Bíblia sagrada em coríntias 11:11 “no entanto por estarmos unidos com o Senhor, nem a mulher é independente do homem e nem homem é independente da mulher. Esperamos que possamos caminhar cada vez mais juntos e interdependentes”, para efectivamente alcançar os objectivos e desenvolver um sector logístico moderno e dinâmico que tanto almejamos.

Partilhe este artigo

Voltar para página: Notícias